sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ORAÇÃO PARA INICIAR O DIA

senhor Deus, criador do céu e da terra!
Poderoso é vosso nome, grande é vossa misericórdia!
Em nome de vosso filho Jesus Cristo, recorro a vós neste momento para pedir bênçãos para minha vida,
que vossa divina luz incida sobre mim.
Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.
Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro de vossa benção.
O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso;
e do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade.
Abra, Senhor, os meus caminhos.
Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida.
Meu viver, meu lar, meu trabalho sejam por vós abençoados.
Entrego-me em vossas mãos poderosas na certeza que tudo vou alcançar.
Agradeço em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO... AMÉM.
NOSSA SENHORA, MÃE DE CRISTO AMADO NOS PROTEJA.
SALVO FUI, SALVO SEREI.COM A CHAVE DO SACRÁRIO ME FECHAREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário