terça-feira, 6 de novembro de 2012

Denúncia:


Julio

Preciso publicar um texto para o teu blog  e vou colocar nas redes sociais referente a uma pratica do Banco Itau que venho por 2 vezes presenciando.
 Allan Monteiro Bacurau

ITAU
FEITO PARA VC??

Pois esta acontecendo a seguinte situação no Banco Itau agencia 9249 da Estrada de Belém – RECIFE PE, onde temos uma conta pessoa jurídica. Pois dias em que a agencia recebe um fluxo de numero de clientes alto, a mesma deixa seus clientes do lado de fora da agencia, no sol, sem a menor condições e isso vale para todo mundo, pessoa física, pessoa jurídica e idosos principalmente, a medida que sai 10 clientes que estão dentro da agencia entra mais 10 que estavam fora e as vezes 15 e assim vai....não existe isso em lugar no mundo se a agencia não comporta o numero de clientes, que faça uma reforma para se adequar ao perfil, mais não pode deixar o seu cliente do lado de fora aguardando outros clientes saírem. O problema é que o Itau vem reduzindo a sua grade de funcionários para garantir mais lucros e lucros a cada ano e não investe em pessoal. Ficam 2 ou 3 funcionários quando existe nos caixas para atender centenas de clientes, no mínimo leva-se 1 hora ou mais para atendimento nos caixa em dias de grande fluxo. Por este motivo a agencia fica lotada, fila e mais fila de clientes, muitas vezes impacientes devido a demora do atendimento que não fica menos que 1 hora aguardando atendimento. E gera todo um caos e reflete nos outros setores, comercial, Gerente Financeiro e por ai vai. Estamos  com uma reclamação  junto ao PROCON, FEBRABAN, PROCURADORIA DA PREFEITURA DO RECIFE.

ESTAREMOS ANUNCIANDO E DENUNCIANDO ESTA PRATICA ABUSIVA EM BLOGS ,  REDES SOCIAIS, COMUNIDADES EMPRESARIAS E JORNAIS LOCAIS. Para que o idiota que teve esta brilhante ideia possa se responsabilizar por esta atitude impensada.

Allan Monteiro Bacurau

2 comentários:

  1. temos que pressionar estes bancos pelas taxas altissimas que nos sao cobrados. basta de ganharem tanto dinheiro em cima do povo brasileiro...

    ResponderExcluir
  2. Allan Monteiro Bacurau kkk será q é vc mesmo UFPB - ADM turma 95.2 ????

    ResponderExcluir