segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Pai Nosso do Cavaleiro Templário


3 comentários:

  1. Caro Júlio
    Se é verdade que os templários bolaram esta oração, eles estava (estão?) falando da boca para fora. Na sua criação já era uma organização criminosa destinada a matar mulçumanos. Com o passar do tempo e o aumento do poder, ficaram ainda piores.
    Se por estes crimes não estiverem nas chamas do inferno, mereceriam estar por outro – tudo indica que foram eles que inventaram os bancos. Isto mesmo.
    Estou colocando duas fontes abaixo. Não zombe da Wikipedia. Algum estudioso disse que ela acerta mais que a enciclopédia britânica. A outra é um documentário da National Geographic.
    Um abraço
    Alberto Ramos

    ResponderExcluir
  2. Caro Júlio, belos dizeres, sobretudo refletidos, consignados na mensagem veiculada. A música também traduz beleza, máxime porque cantada pelo anjo Sarah. Nada obstante, sugiro, se for possível, diminuíres a velocidade do texto e a respectiva disposição, vez que as letras passam rapidamente e a cor da fonte também concorre para que estas não apresentem relevo em relação às imagens. Penso que se estas, ao chegarem na mensagem, ficarem fixas, a mensagem será lida com maior facilidade.

    Parabéns pelo gesto em alimentar os espíritos.

    Fraterno abraço,

    Stanley Marx

    ResponderExcluir
  3. Inpirador! Muito bonito!
    amém
    Lourdes M. Louvain

    ResponderExcluir